MAURICÉIA DESVAIRADA

Sei que eu já devia ter trocado de assunto mas foi tão calorosa a receptividade do post de ontem sobre a revolta de Luciano Huck que volto ao assunto até para dar uma resposta a todos os que comentaram com enfase o assunto. Teve de tudo. Desde os leitores de meu blog que paradoxalmente concordaram mais com o Marcelo Tas do que comigo até os leitores dele que concordaram mais comigo do que com ele... essa é a maravilha dos blogs né Tas ? reunirmos opiniões diversas sobre os mesmos temas. Divergindo pero sem perder a ternura jamais... fato é que tivemos de tudo. O Marcinho Gaspar destilando sua indignação heavy metal, gestos de carinho de amigos queridos e de leitores que não conheço pessoalmente mas que considero proximos pela frequência, desabafos de cearenses que se consideram lesados pela gestão de Cid Hilux Gomes, gente que ponderou sobre as aflições da Mauricéia Desvairada de medo e gente que concordou e discordou com veemência de mim. Alguns até "frescando", como dizem no Ceará, quando insinuam que eu estou tão podre de rico como o Huck. Vejam o que diz a Albertina : "Caro Ricardo, avise quando estiver redistribuindo generosa e civicamente sua riqueza que eu quero pegar um pouco..."... adorei Albertina. E pode passar na minha casa hoje mesmo pois já estou distribuindo minha "riqueza espiritual" desde as primeiras horas do dia. Agradeço a todos e ao próprio Tas que cavalheirescamente comentou ( mesmo que discordemos sobre o assunto)e à guisa de provocação pergunto aos que repudiam e aos que nada vêem de mal nos pilares da Mauricéia Desvairada o que achariam de ter no comando da nação um exemplar como o que coloco abaixo como nosso timoneiro chefe.
O "grande" Abílio Diniz e sua humildade, simplicidade , generosidade e nenhuma ostentação deixaria satisfeito os mauricinhos juniores como os seus empostados filhotes e os Hucks da vida ? Será que eles consideram que um tipo como esse seria um melhor gestor para o país ?? Vamos virar um imenso Pão de Açúcar??? essa é a nossa doce saida ??? respostas para essa provocação ,digo, redação...

Comentários

Anônimo disse…
Depois de comentários tão heterogênios.... Não poderia esperar nada mais original de sua parte com "mauricéia desvairada": "a resposta"...
bjo
Unknown disse…
BOM DIA! "Esse assunto ainda vai dá pano pra manga" o Capitão Nascimento não gostou muito de ter seu nome citado no desabafo de L.H.:
http://capitaonascimento.wordpress.com/2007/10/03/carta-em-resposta-a-carta-desabafo-de-luciano-huck/

Beijos
Rosangela
Me diz onde eu assino, que já coloquei a venda e o faço de lhos fechados porque vc falou tudo e mais um pouco!
Pena que a Tropa da Elite não foi salvar o Luciano.
tsc..tesc.. acho que o "Olavo Nascimento" estava ocupado torturando alguém.

bjos
Andrea
Anônimo disse…
Caro Ricardo, é com prazer que recebo sua mensagem em meu email(odradek111@hotmail.com). Eu que, desculpe-me, não fiz a associação entre seu nome e sua imagem. Pois assistia quase que 'religiosamente' o Metrópolis da TV Cultura nos idos da década de 90. Sobre a mensagem do senhor Luciano Huck eu já comentei no blog do Tas. Mas não custa: se ''''artistas'''' como Luciano Huck, que tem vastíssima penetração na sociedade através de uma mídia tão poderosa quanto questionável, tivesse um mínimo de compromisso com a Educação e conscientização desse país, talvez esse mesmo Luciano Huck não teria sido assaltado e teria nos poupado de palavras tão mal escritas e tão auto-indulgentes. A violência nas grandes cidades passou dos limites há muito tempo. Também passou dos limites a alienação total promovida pelas figurinhas que agora dão chiliques nos jornais. Abraço e parabéns.
Jeniffer Santos disse…
Oie...estou aqui para agradecer a visita.

Como disse a Andrea,pena que a tropa de elite não foi salvar o Luciano,acho que seria ainda mais interessante .



=*

Postagens mais visitadas