OS DEMOCRATAS VEM NOS SALVAR

O deputado- chuveiro Onnyx Lorenzoni. Ele é um DEMOCRATA

Nessa noite de quinta, véspera de feriado, a alegria tomou conta do meu ser. Descobri que entre nós existem os DEMOCRATAS e eles vieram nos salvar. No posticíssimo programa gratuito deles, em pleno horário nobre, uma bonitona de cabelos compridos e pinta de apresentadora televisiva(dizia ser a vice do partido)prometia a um menino pobre um Brasil muito melhor. Com sorriso , pose e discurso mais falso que um sorriso de Roberto Justus a moça percorria lugares onde os DEMOCRATAS pregam o bem , justiça social, igualdade. Lugares onde reina gente do naipe do violador do painel do Congresso, o governador de Brasília, José Roberto Arruda. Lugares onde fala gente como o prefeito carioca César Maia ( Bobby Pai ) e seu filhote deputado Rodrigo Maia (Bobby filho), gente como o impávido colosso de canastrice e presunção que é o deputado nome de chuveiro Onnyx Lorenzoni. Gente como o senador José Agripino Maia ourindo das extratos sociais mais miseráveis do Rio Grande do Norte. Enfim não poderia faltar também nosso prefeito paulista Gilberto Batatinha Kassab, um homem que transformou em pouco tempo nossa cidade num paraíso na Terra. É!!! os DEMOCRATAS ESTÃO AÍ GENTE !!! vieram nos salvar... são oriundos do partido do Marco Maciel, do falecido ACM, do Sig Heil Borhaunsen ... enfim ... gente que tem a ética e a correção acima de qualquer negócio...mas hoje mais do que ficar pasmo com o horário gratuito dos DEMOCRATAS fiquei estarrecido com a capacidade dramaturgica dos marqueteiros do DEM. Estão aprendendo rápido a fazer ficção. Falta um pouco mais de autenticidade aos seus atores. Mas para dar jeito nisso sempre existe o diretor Boninho Big Brother . Aquele que se diverte arremessando ovos na patuléia desde a janela do seu prédio. Ele também é a cara de um DEMOCRATA.

Comentários

Anônimo disse…
Interessante... Ontem enquanto assistia o mega show democrata pensava exatamente sobre os marqueteiros...

Até quando os marqueteiros dos partidos políticos vão achar que mulher bonita é garantia de crédito ou voto?
Será que não estaria na hora deles pararem de substimar nossa inteligência (mesmo que singela politicamente)e saberem que já carregamos uma pequena bagagem de "quem é quem" na política?
Roberta disse…
Em um breve passeio por Porto Alegre você pode avistar diversos outdoors do sindicato dos dentistas em homenagem ao senhor Onyx... Esse aí tem certeza que nasceu pra ser presidente e está indo atrás disso. O mr. Collor não convenceu o povo que era caçador de marajás? Na república de Gerson tem lugar pra todos!

Postagens mais visitadas