A PINTURA COMBINA COM O BLOG ?

Sempre com vistas a atender melhor à freguesia, esse blog está sempre em constante mudança, e trabalha na manutenção constante de idéias diversas, muitas colidindo entre si. Já que político no Brasil ( no mundo ?)não tem a menor coerência por que os artistas haveriam de ter ? por que os blogueiros e comentaristas de blog haveriam de ter ? Assim sendo estamos sempre pintando a fachada e os interiores do blog para tentar dar novas tintas a assuntos muitas vezes opacos. Então cabe a pergunta . A pintura combina com o blog ?

Comentários

Anônimo disse…
Ser coerente o tempo todo, muitas vezes, significa mais do que bom senso, e sim um "caminhar lento e bovino". Sabe como é? Eu, essa moça da cidade, sempre me lembro do andar alinhadinho dos bois e das vacas (e vaca, nesse sentido, é vaca mesmo... aquela que faz múuuuuuuuu ... e não as urbanóides..rs). Todos em fila, na mesma direção, nenhuma tentativa de mudança de rota. Não se fazem mais outsiders. Cada dia mais a figura do outsider está em extição. O diferente anda perdendo espaço há muito tempo para os iguais. Veja nossa primeira dama. Uma mulher do povo agora parece, como todas as outras, o coringa, do Batman - com suas bocas e olhos esticados. É a tal fila. Todos estamos caminhando lenta e bovinamente para o NADA.

Entrar aqui e ver você chicoteando os "Ciros" da vida, e depois no texto seguinte, publicar uma poesia linda, como do post anterior, não tem nada de coerente. Que bom. Tenho que lhe informar que você não está nessa fila. Mas, não fique feliz. Ser outsider é ser "sofredor" e "questionador" por essência. Quem quer isso afinal? O mundo precisa dos coerentes!

Sim. A foto combina com o blog.

beijo!
bom fim de semana.
many disse…
Indagação repentina: Porque roxo???
bjs
Many
Michele Prado disse…
o melhor da vida é podermos mudar sempre que der na telha.
Bj.

Ah! A foto combina, sim!
Paula Calixto disse…
As cores estão em harmonia, sim!
Nunca pensei que o roxo combinasse com o ver! Olha aí!!! (;

Beijos, moço.
Sentimental ♥ disse…
Combina muito...
Gostei...
Beijos
leve solto disse…
Coerência? Muitas vezes é melhor não ter pra viver com mais alegrias e menos complicações!

Pintar nossa fachada interna e externa é necessário.. Nada pior do que a mesmice e rotina.

A mistura de posts, como eu já disse outras vezes, é o que deixa o roxinho interessante e com vontade de voltar sempre!

Claro que a pintura combina com o blog.

Beijo e super final de semana

Mara
Unknown disse…
Diga-me: deveria combinar? (:
Ricardo,

sobre incoerência, eu acho que se tomarmos como vitaminas e suplemento mineral, ela faz seu trabalho direitinho. Eu vivo dessa dieta.
Quanto a cor do blogue, acredite, em comemoração aos meus 45, pintei uma saleta da minha casa (na entrada) toda de lilás, muito próxima do tom do seu blog. Então, a associação vai ser sempre boa, já por isso e muito porque adoro lilases.
Gosto muito das tuas visitas e elas me provocam a uma escrita mais elaborada, mais cuidada.
Bom domingo pra você. Estou em dias de terra natal, e São Paulo começa no Itaim Paulista, um Itaim da periferia, onde retomo sempre os meus começos.
Beijinho.
Cândida Nobre disse…
Se combina com Frida, já é meio caminho andado...
Oi,

pra trocar umas figurinhas, faz como?
Escreve pra mim pelo email...
Bjs
Hi there!!
Yes! The picture matches DEMAIS!!!
My friend, Acabei não tendo tempo p pegar firme no blog srrs mas hj postei de novo..
ando me preparando para uma cirurgia e o tempo tá escasso.. mas prometo postar mais vezes.. Quando crescer, quero ser igual a você rsrs
beijocas
parabens pelo blog ,conheça meu blog e deixe um comentario

Postagens mais visitadas