"FILOSOFIA" bbb

Não sei se fui o primeiro mas há alguns anos escrevi um texto para a revista "Caros Amigos" chamando o Big Brother de "Big Bosta Brasil", trocadalho que depois se espalhou por aí e virou até comunidade no Orkut. Fato é que acabado mais um Big Bosta emergem os excrementos que dali saem pois todos sabemos que excrementos boiam . No caso agora um dos detritos humanos é uma tal Natália Casassola que a mídia-lixo define como a "ninfomaníaca do BBB", uma loirona com estampa vulgarzona que anda por aí peladeando e regurgitando estultices. Pois não é que no meio de suas
asneiras ela paradoxalmente disse uma verdade absoluta sobre a "filosofia" BBB ? Pois leiam o que pronunciou a limítrofe : " Essa fama é muito doida, eu não fiz nada. Se eu tivesse estudado e feito um trabalho incrível até entenderia, mas só bebi, dancei e dormi". É isso aí Natália. A fama ( ou o que a midia faz dela) é mesmo muito doida . E ainda mais burra que você que teve o discernimento de entender o que passou a seu redor.!

ps. citei aqui a revista "Caros Amigos". Queria aproveitar pra render homenagens ao Serjão de Souza que foi o fundador e era o diretor da publicação. Ele faleceu semana passada aos 73 anos. Era um grande desafinador do coro dos contentes.Fará muita falta.

Comentários

Marrie disse…
Infelizmente, futilidades ainda "rendem" mais q inteligência!
bjs
É por essas e outras que eu me questiono cada vez mais acerca da tal "participação" das massas... A massa pensa ou é pensada por?
Abraços
Ju disse…
o fenômeno Big Brother é tão absurdo para a minha concepção de existência que até evito pensar sobre. e quando o faço, sinto-me o próprio Winston Smith.
beijos

Postagens mais visitadas