DELÍCIAS DE SÃO JOSÉ- KIBERAMA

Entre os debates e conversas do salão de idéias , entre as entrevistas que realizo com alguns escritores para programas da Tv Brasil eu vou descobrindo algumas das delícias que existem em São José do Rio Preto, algumas delas reunidas ao longo da bela avenida Alberto Andaló ( na foto) e outras mais ao centro como o sensacional Kiberama um tradicional restaurante de comida árabe que tem 50 anos e é dos melhores que já comi na vida. Ontem ali almocei entre outros com meu colega de tv Reinaldão Volpato e sai lambendo os beiços como se diria antigamente. O Kiberama não só não fica nada a dever aos melhores restaurantes árabes do eixo Rio -Sp como é superior a muitos.

Comentários

Peça dois "pra viagem", please!!
Ai que fome!!!
beijos e saudades docê por demais!
leve solto disse…
Até sei que tanto em SP como no Rio tem ótimas churrascarias, mas visite o "Sal & Brasa", o restaurante por quilo do shopping (esqueci o nome)... Delícia!!!

São José do Rio Preto tem ótimas opções gastronômicas e hotéis legais também.

Me bateu uma leve e solta nostalgia dos meus tempos "caipira"...

E falando em nome de cidades, existem nomes suuuper interessantes (ou hilários) na região: Ida Iolanda, Roberto, Poloni, Nhandeara, Auriflama, Magda.. Cidades minúsculas e lindinhas, com suas pracinhas e encantos.

Aproveite pra relaxar de todo o acúmulo de stress dos últimos tempos (furto do carro, celular deixado no taxi etc). Afinal, São José do Rio PReto proporciona quase tudo de uma cidade grande com jeitinho de interior.

bjs

Mara
Ricardo Soares disse…
bjs ana paula!!!

mara... obrigado pelas dicas ... mas como não curto nem churrascaria nem shopping center vou tentar desfrutar de outras vantagens visuais e gastrônomicas aqui de rio preto o que inclui um belo parque ( da represa) onde passo todo dia mas ainda não pude sentar para observar as capivaras que ali nadam... capivaras só alguns educadores idiotas que deram um vexame na palestra do indio munduruku...eijo
leve solto disse…
Pois é Ric, como exigir dos adolescentes educação se os próprios educadores não tem?

Imagino a raiva que vc passou como mediador. Realmente o fim!

bjs

Mara

Postagens mais visitadas