A FAVORITA FURA FILA

Saiu na coluna "Gente Boa" do GLOBO do último domingo , dia 15 :

A coluna cumpre o triste dever de informar que Patrícia Pillar furou a fila do restaurante Ten Kai na noite do Dia dos Namorados.

Quanto a esse blog tem o triste dever de comentar que salvo um súbito ataque de bom gosto que a tenha feito trocar de namorado a atriz Patrícia Pillar continua sendo par do execrável Ciro Megalô Gomes, o deputado mais presunçoso do país cujo ego não cabe em dez Maracanãs. Assim sendo não é de se espantar que a moça tenha furado fila pois deve estar achando tal qual o namoradão que tem uma importância que não tem , ainda mais agora que está na novela das oito. É bom lembrar também que Ciro não se furta a curtir privilégios furando filas de embarque em aeroportos, como já vi, e solicitar fórum privilegiado até para tratar das travessuras juvenis nas quais seu filho mais velho já se envolveu. Típico coronézinho nordestino que aliás me deve 50 mil reais desde a campanha à prefeitura de sua ex, a insípida senadora Patrícia Saboya. Um calote que fará oito anos em breve e que eu jamais perdoarei.

Comentários

Anônimo disse…
Ei, rapaz!

Tinha um tempão que não passeava por sua casa roxona.

Demais voltar depois de quase seis meses e tornar a encontrar sua bronca com o Ciro Gomes... rsrsrs

Por que você não mantém um coluna/sessão lateral no seu blog "Eu Odeio o Ciro" ?

Um beijão!

Luciana G.
Anônimo disse…
pois luciana ... eu cheguei aqui porque frequento um outro blog que é o "Me paga Ciro Gomes!" que suponho ser mantido por um amigo ou pelo próprio Ricardo...ali a gente se diverte com a esculhamnação anti- Ciro. Eu acho que tem mais que esculhambar. Afinal o cara é caloteiro, é mentiroso , e pretende ser presidente do Brasil ! por isso o preço de nossa liberdade é a eterna vigilância. Olho no Ciro picareta ! ainda prefiro um Ricardo anti- Ciro do que um Diogo Mainardi anti- Lula.
Isadora Ijano disse…
Caaaracaaa !!! Nunca pensei que ele fosse tão malandro, 50 mil ? Te lasca, e o pior é que nem vale cobrar, já que o ego dele é tão massageado, ahahahaha .
Quanto a furar a fila, esses pseudpopulares adoram se sentir importantes colocando-se em primeiro lugar, seja numa fila, numa balada, uma vez em Itu o Junior do Sandy e JR queria furar a fila de uma casa noturna, e o pessoal ficou P, foi cômico porque eles acham que são os poderosos, e são tão seres humanos quanto nós .

Beeeeeeeeeeijos .
Isadora Ijano disse…
Eu concordo com você, fiquei chocada e espero que a justiça seja feita, é difícil confiar nas leis hoje em dia, mas espero que eles paguem por isso. Não quero defendê-lo, é que não achei justo várias comunidades no orkut incentivando a violência contra eles, e querendo fazer um papel ... então resolvi fazer essas perguntas a ele ;)

beeijoos .
.. disse…
Olá,Ricardo
Se vc tiver Orkut,não deixe de criar uma Comunidade "Eu odeio Ciro Gomes"...Sou até capaz de criar um orkut só para entrar pra sua Comunidade.
Vc tem razão.E,quanto à Patrícia Pillar,imagine :atriz da Globo unida a político coronel...Já imaginou a dupla de Egos?A mãe dela, quando escolheu seu nome ,talvez já presentia que ela seria uma "patricinha"...
Espero que um dia ele se digne a pagar o que lhe deve..

abraço
processaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! patricia pilar deve estar ganhando isso para ser "estrela" da novela das oito... e é muito feio furar fila! tsc tsc tsc!!!
mas ela continua bonita, a idade só a está ajudando (isso se umas agulhinhas não fizeram um tour nela, né???)
Bjos...
Ô mau gosto, não sei se dos dois ou só dela. Mas até que a atriz, a princípio, me inspira simpatia. Já o Ciro Gomes...estou de acordo, merece uma comunidade que vire notícia e espalhe a opinião que compartilhamos acerca dele. Ainda por cima caloteiro!!!
Anne disse…
"Pelamor", ainda bem que nem todo o mundo é feito de gente desse tipo. Calote é uma porcaria, mesmo que seja de 50 reais, afinal, se vc trabalhou merece receber e ponto. E não importa se for 5 reais, são meus pq mereci. Odeio gente que se acha melhor do que os outros...
Beijos, meu amigo "re-linkado"...rs
Anônimo disse…
bom dia!
gosto muito do seu blog!
sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com).
o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas.
gostaria de ser um parceiro seu!
me responda no email ofogoandacomigo@yahoo.com.br.
OBRIGADO!
leve solto disse…
Eu, particularmente, sempre admirei o trabalho e a forma de ser da Patricia Pilar, porém não imaginava que fosse capaz desse tipo de postura execrável... Ora, se ela sempre foi assim...péssimo!
Se foi questão de osmose..por estar próxima ao caloteiro e adquirir péssimos hábitos... Meus conceitos sobre ela estão mudando!
Há mais uma questão: algumas mulheres acabam assimilando a forma de agir e "modus vivendi" do amado... O fim!!!

Bjs

Mara

(Como aqui na blogosfera algumas pessoas reclamam por usarmos nomes.. ou ainda não darmos créditos a quem de direito.. devo avisar que usei mais uma vez o nome "todo prosa" para compor uma frase..rs Será que serei queimada em praça pública? Há um registro ou normas para utilização????? )rsrsrs)
Aninha disse…
Boa noite- 19h52- RJ
Friozinho gostoso por aqui


Dizem que os opostos se atraem,mas nesse caso,fui justo o contrário...Semelhantes megalomaníacos se afinaram!!
Agem como se fossem excluídos da lei de causa e efeito.Acreditas nela??Então,aguarde!!

Sucesso
Unknown disse…
Será que ela pensou que era a favorita e furou a fila?
Ricardo Soares disse…
prezados comentaristas : por sorte nem todos os brasileiros gostam de levar vantagem em tudo como o "ilustre casal"... no caso dele, por exemplo,adora que a ética e a educação more em quintais vizinhos mas não no seu... execrável como sempre... precisamos afastar cafajestes como esse de ambições desmedidas . Tipos como esse são um perigo... e tenho dito...
Unknown disse…
mais uma do megalô:

"Já fomos o maior destino de fluxo turístico do Brasil. Hoje viramos um puteiro a céu aberto, com todo respeito às prostitutas do Ceará", afirmou, neste sábado, durante entrevista ao programa Primeiro Plano, da TV Jangadeiror, o deputado federal Ciro Gomes (PSB). Reeriu-se ao quadro de abandono em que se encontra a cidade em matéria de investimentos no turismo. Ciro bateu duro na questão da prostituição e no caos na área do trânsito. Observou que as dificuldades não surgiram na administração da prefeita Luizianne Lins (PT), mas disse que não pode perdoar nem ela nem seu antecessor, no caso o ex-prefeito Juraci Magalhães. Conforme divulgamos em post deste Blog, vai participar ativamente da campanha de sua ex-mulher à prefeitura de Fortaleza, a senadora Patrícia Saboya (PDT). Reconheceu que isso vai constranger seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB), que ficou com a reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT).

QUER DIZER - Cante lá, que eu canto cá, diria o grande Patativa do Assaré. Mas, enfim, ninguém nada perde nessa divisão, não é mesmo meu caro eleitor?

Postagens mais visitadas