É JOBIM ! MAS ESTÁ FORA DO TOM

O ministro da Defesa e pavão vaidoso ( uma redundância , of course) Nelson Jobim questiona sigilo da fonte e defende limites à imprensa. O "democrata" quer uma imprensa "mais responsável". Não vou me ater muito a detalhes nem fazer defesa corporativista da categoria jornalística eivada de malas sem alça. Mas defender limites à liberdade de imprensa e obrigar jornalistas a entregarem suas fontes é de um retrocesso exemplar. Não espanta vindo de quem vem. Mas é preciso ficar alerta. É o que dá dar tanto poder a ineptos e inaptos.

Chega de falar de política por hoje. Postei mais esse escritinho como forma de dizer que estive aqui presente nesse dia 18 visto que as duas postagens anteriores feitas hoje sairam com data de ontem... mistérios do blogger. Espero que seja a primeira e última vez que acontece.

Comentários

Sentimental ♥ disse…
conseguiu, o blogger parou de te boicotar... rs
então, sobre jobim - nada a declarar.
beijos
Anônimo disse…
Genial o título do post...

:)

beijo procê.
Anônimo disse…
ahhh, pergunta:

vc já assistiu o "Ensaio sobre a Cegueira"?

vi no final de semana passado... gostei da produção, achei fraco o texto...

acho que estou ficando uma chata mesmo... se até o Saramago gostou! rs

preciso da opinião de outro chato..rs


*** brincadeira.. a chata sou eu, just...

:)
Kaká Viveiros disse…
Se fosse apenas ele estaria tudo bem! Só que... é tanta gente que quer transformar o jornalismo em "qualquer coisa" que é complicado. Há alguns dias, um jornalista da folha foi em uma universidade falar sobre a profissão e começou a fazer a "propaganda" sobre a não necessidade do profissionalismo do jornalismo. Um físico pode ser jornalista a necessidade de técnica nenhuma... Só saber escrever que já se torna apto a falar sobre todo e qualquer assunto!
Anônimo disse…
o nelson jobim é um dos erros da gestão lula. lembram-se como ele foi nomeado? na época do terrível acidente da tam em congonhas, a pressão contra o waldir pires foi imensa - da mídia, da opinião pública, da oposição. e daí o lula cedeu; demitiu um cara de história irrepreensível e nomeou (a 'mando'do josé serra), o desafinado jobim, 'quadro' do psdb.
Carol Rocha disse…
Há poucas semanas o presidente Lula sugeriu que a transmissão da TV Senado fosse editada...
Sei não... esse governo tem um pé na censura. É preciso ficar atento mesmo.

beijo!
Anônimo disse…
Someone deleted several links from solidfiles and vip-file servers.

From now, we will use www.tinyurlalternative.com as our main [url=http://www.tinyurlalternative.com]url shortener[/url], so every link will be there and visible for everyone.

You can pick out from many great [url=http://kfc.ms]short url[/url] address like:

kfc.ms easysharelink.info jumpme.info megauploadlink.info megavideolink.info mygamelink.info myrapidsharelink.info mytorrentlink.info myurlshortener.com mywarezlink.info urlredirect.info urlshrinker.info weblinkshortener.com youtubelink.info and many others.

They have above 60 other ready domains and the [url=http://myurlshortener.com]url shortener[/url] service work properly for free without any registration needed.

So we think it is good notion and suggest you to use [url=http://urlredirect.info]url redirect[/url] service too!

Thank you.

Postagens mais visitadas