COLÍRIO 7- EMANUELLE SEIGNER

Outro dia andava me perguntando por onde andaria a deliciosa e provocante Emanuelle Seigner , musa de Polanski , que infernizou um casal em férias no filme "Lua de Fel". Andava sumida a moça . Bobo eu que não percebi que ela é uma peça de destaque do belíssimo filme "O Escafandro e a Borboleta" que eu vi ontem e que continua em cartaz. Vale assistir pela ótima interpretação de Mathieu Amalric , pelo tema ( que poderia ser tratado de maneira tediosa mas não o foi) e pela Seigner que está mais madura mas no auge da formosura interpretando a esposa traída que se mantem fiel ao pai de seus filhos mesmo quando ele se encontra totalmente paralisado. Sua sensualidade contida mesclada a pitadas de falsa ingenuidade são demolidoras.

Comentários

Também amei o filme e continuo achando aquela mulher uma deusa...
Bom gosto o seu, né, fio???
Bjux.
Blogueira Master disse…
Além de tudo ela é charmosa... Bjs
leve solto disse…
Vai ser difícil competir com seus colírios lá no Leve & Solto... mas, vou continuar tentando...rsrs

Bom gosto o seu!!!

bj
te dou a maior força, Mara!!!!!
Vou te ajudar dando umas dicas rsrs
é, Ric.. linda ela.. não vi o filme.. mas agora interessei..
beijocas
ARMANDO MAYNARD disse…
Ricardo,acho que seu primeiro filme foi "Busca Frenética", onde ela estava na flor da idade, mas em "Lua de Fel" a mulher "pega fogo" Um abraço,Armando (lygiaprudente.blogspot.com)
Anônimo disse…
esse polanski tem um 'currículo' invejável, hein? sharon tate, nastassia kinsky, isabelle adjani, emmanuelle seigneur. apesar de baixinho e narigudo, o cara deve ter um 'talento' e tanto; e não me refiro ao talento como cineasta...
Bem Resolvida disse…
nossa. desde lua de fel eu não via essa mulher, acho...

toquei várias pra ela naquele filme....hehehe
Elisabete Cunha disse…
BOM GOSTO!

Gosta de louras?


...não burras,é claro...?
Elisabete Cunha disse…
Ricardo

Só para registrar, a boazuda da lateral esta com a lingerie combinando com seu blog e com seu livro...

Haja roxo!!!

:)
Sentimental ♥ disse…
linda.
adorei lua de fel e estou quase enlouquecendo de vontade de ver o escafandro...
enfim, linda.
beijos

Postagens mais visitadas