INJUSTIÇA CORRIGIDA


Queria corrigir hoje uma injustiça que cometi ontem. Ao fazer uma listinha dos antipáticos notáveis dessa nação omiti o nome do ex- senador e ex- chefe da casa civil do governo Collor, essa doce figura de democrata (DEM na cabeça e cabeça do DEM) que é Jorge Bornhausen que vi em rápido flash no programa CQC de segunda engrossando a fila dos admiradores do bobo da corte tucana o tal Reinaldo Azevedo que lançava seu panfletinho anti-petista numa livraria de São Paulo. Portanto eia pois Borhaunsen na lista !

ps. 1.Angelo Alfonsin pede que eu inclua PEDRO BIAL E GALVÃO BUENO

2.Danitza pede que eu inclua Lavinia Vlasak

3. André pede que eu inclua Eurico Miranda

Comentários

Anônimo disse…
Caro Ricardo, a insígnia no braço dessa figura lembra muito Reinaldo Azevedo( por que será? ), e seus leitores com o chapéu igual ao ídolo é de doer.
Uma grande lembrança.
Não podemos esquecer José Genuíno, que depois do mensalão perdeu a língua e a argumentação.
abraço
Sentimental ♥ disse…
essa continuação está ótima... pode colocar mais.
beijos
Galvão Bueno realmente é quase insuperável.. Mas tem também aquela mala sem alça do Milton Neves, um bobalhão que acredita nos pélas que o elogiam... O próprio Paulo Coelho, que tasca a falar besteira sobre literatura toda vez que colocam o micronofe perto de sua boca..
Essa tendência do jornalismo televisivo, de os apresentadores e comentaristas assumirem uma postura "robozinho afetado", coloca quase todos na lista.. Fica realmente bem extensa..
Abraços
Carol Rocha disse…
Fiquei curiosa para saber quais são os jornalistas competentes e, claro, simpáticos, da sua lista. Vc posta??

beijo

Postagens mais visitadas