POR ONDE ANDA DENISE DUMMONT ?


   Agora, às 17 horas, eu não sei onde ela anda. Mas horas atrás estava ao meu lado sentada na cadeira 11 D do vôo da Tam que saiu do Rio às 13 e 15 vindo pra São Paulo. Eu estava na 11F e só me dei conta de que Denise Dummont era Denise Dummont depois de algumas olhadelas com o rabo do olho. Está igualzinha à foto abaixo, cabelos avermelhados. Usava um charmoso óculos de leitura e me pareceu simpática ao trocarmos meia duzia de sorrisos quando peguei seu livro que caiu no assoalho do avião e depois quando lhe dei passagem para pegar algo no bagageiro acima de nós. Deixei também ela passar à minha frente pra sair no desembarque e ela, simpática, de novo, me agradeceu e de despediu dirigindo-se para uma área de conexão. Não tive coragem de perguntar se ela era ela mas tive quase certeza. Certeza que se consolidou quando procurando suas fotos pra escrever esse post achei essa recente com o cabelo avermelhado, igualzinha ela estava hoje. Para os mais novos é preciso explicar que Denise foi símbolo sexual de uma geração ou duas. Pessoalmente não foi a minha musa pois a achava magrinha e com pouco peito embora com coxas bonitas que parece ainda preservar. Denise é filha do lendário compositor Humberto Teixeira ( parceiro de Luiz Gonzaga e autor dos versos de Asa Branca)e participou de novelas e filmes sobretudo nos anos 80. Reza a lenda que no "caliente" filme Rio Babilonia de Neville de Almeida o ator Joel Barcelos teria se aproveitado de uma cena de sexo na piscina com a Denise e mandado brasa de verdade, assunto levantado nesse blog pelo astuto Marcio Gaspar do blog Quase Pouco de Quase Tudo. Se apesar de sua jovialidade aos 50 e tantos e sua simpatia eu não tive coragem de perguntar se ela era ela quiçá dirimir essa dúvida...sou mesmo um jovem senhor muito tímido !

Comentários

Anônimo disse…
Fisionomista e ficionomista. É ela mesmo. Eu não lembraria de seu nome nem de sua historia, mas a imagem desta capa de revista me é muito familiar. Parece ter visto ontem nas bancas.Imagem angelical, nada opulenta de formas como exploram no cotidiano. Porque eu lembro?
Estou intrigado.
E seu rosto atual estampa mesmo os seus traços. Redundante seria perguntar lhe.
A ponte aérea sempre é palco para os descolados, e a viagem prosegue depois do pouso.
Anônimo disse…
hahaha, ricardo, o episódio no 'rio babilonia' é verdade verdadeiríssima, confirmado por diversas fontes fidedignas. ou pode ser tudo viagem... afinal, os tempos eram 'aqueles', sabemos bem.
leve solto disse…
Jovem senhor muito tímido???

Interessante a qualificação!!! rs

bj
Anônimo disse…
Em tempos de mulher melancia, jaca e outras idiotices, aqueles tempos eram apenas das mulheres sem a qualificação hortifrutigranjeira.
Gostei do roteiro, luz, câmera, ação...
Edna Federico disse…
Nossa, ela tá ótima, né?
Beijo
Ei Rica RIvera (hehe)
Outro dia eu vi uma entrevista com ela no sem censura, se não me engano. A moça vive nos Estados Unidos. Casou-se com o bisneto (ou neto??) de Charles Darwin... é mole?? Que evolução, não? rsrs
Realmente ela é uma simpatia.
Agora, você, tímido?? Faz-me rir, né hahahaha
saudades de você..
apareça no msn, sô!!
beijos
cigANA
Elizeu disse…
A época da Denise foi uma epoca incrivel, perdi varias horas no banheiro da loja de um irmão meu no centro do rio com esta playboy que se apresenta no blog.
Quanto a cena da piscina uma coisa é certa, se rolou sexo de verdade houve aprovação das partes, apesar do ator citado ter desaparecido das telas fazendo algumas pontas em curtas. Acho que o filme em si não foi só marcado por uma cena, a cena final do ator que infelizmente esqueci o nome foi agarrado pelas costas por um travesti peladão.
Anônimo disse…
Assisti ao filme é não vi a penetraçaõ, mas na piscina há uma cena clara em que o ator esfrega seu membro na vagina de denise isso foi fato e muito bem visivel, ela está segurando as bordas da piscina e ele por tras dela, e pela cara dela ela tava guase gosando
Dores da alma disse…
Como cineasta, voce poderia aproveitar para focar a Denise nao mais com o passado, mas no belissimo documentario que fez sobre Humberto Teixeira, seu pai, sobre as raizes da musica nordestina brasileira, sobre os movimentos musicais brasileiros na cena internacional, sobre a questao social da mulher em decadas passadas, sobre o periodo da ditadura no cenario musical brasileiro e tantos outros conteudos que este filme resgata a memoria. O resto e o resto e e pequeno para lembrar esta jovem senhora. Muito pequeno.
Maria Elisabete.
Santos disse…
Olá pessoal. Referente a tal cena de sexo na piscina, alguém tem algum depoimento, entrevista em off, alguma coisa que dê mais clareza (além das imagens que dão 97% de certeza que houve penetração rsrs) sobre a cena. Algum parente dos atores ou o próprio diretor comentou alguma coisa num tempo perdido por aí? Bom, se alguém puder e quiser falar alguma coisa ou postar algum link, eu agradeço.
Anônimo disse…
Denise continua tão maravilhosa quanto antes. Espero que não desapareça mais.
Anônimo disse…
Quem quiser assistir a cena da pscina, não sei se esta com corte ou não, mas vale a pena conferir em

http://www.dalealplay.com/informaciondecontenido.php?con=97330
LUIZ CARLOS UBALDO GONÇALVES disse…
DENISE DUMMONT FEZ A NOVELA MARINA QUE TINHA TRILHA DE BETO GUEDES. QUANDO ENTRAR SETEMBRO. CANSEI DE ME DELICIAR COM SUAS FOTOS NO BANHEIRO.QUANTA SAUDADE MINHA DEUSA, VC É LINDA DEMAIS. CARLINHOS DE VISCONDE DO RIO BRANCO MG
Anônimo disse…
Tanto faz se entrou ou não. Todo mundo acha que eles eram só atores, mas eles estavam namorando na época. Inclusive terminaram o filme casados.
Anônimo disse…
a famosa do sexo a 3 no filme rio babilônia!
safada e gostosa :D
Nilton cesr disse…
Eu era um adolescente quando assisti pela primeira vez o filme rio babilonia dentre outros com a gloriosa Denise Dumont, aquela cena da piscina foi barbara, mas outro filme fantastico que vale lembrar se chama: "senta no meu que eu entro na sua", onde havia cenas em que a vagina dela falava, rsrsrsrrsr, foi uma mistura de comédia com pornochanchada, hilário. beijos a Denise. NILTON. RP
vicfoto disse…
A cena de Rio Babilônia é verdadeira, eu já assisti várias vezes e nada me tira da cabeça que sim.
valeria botelho disse…
ela era maravilhosa nas novelas,porque saiu de cena.
edumaua disse…


0ps!
Filha do autor de Asa Branca,atriz de cinema,tv , diretora premiada e documentarista...mas os comentários acima so apontam a cena da vagina no filme do Neville,eta!


mario m. leite disse…
e ainda tem a participação dela como Carmen Miranda no filme A Era do Rádio cantando Tico Tico no fubá e Soth América Way
Anônimo disse…
...Teve uma entrevista dela num canal da NET onde mostrava 'que seu pai era alguém no NORDESTE'.
Atuou em grandes produções/até gostaria de rever MARINA _ tempos das boas produções.
No tal que disse a ter visto; meio que UM PESO DUAS MEDIDAS - depois de tanta dedicação poderia ter dito algo tipo "disponha mestra Denise". Aí se não fosse valeria pela educação anterior.

* Tanto comentário baixo aki. Já bastam os filmes onde tal atuou (como MUITOS) no podre gênero.
Gilberto Nascimento disse…
Belo texto sobre a bela Denise Dummont...
Unknown disse…
FOI meu Símbolo Sexual dos anos 80 e 90, principalmente pelo filme . Não assisto novelas. Maravilhosa.

Postagens mais visitadas