deputado abacaxi apalpa graviola

Ciro Megalô Gomes fazendo exame de toque

Comentários

Jairo Beraldo disse…
Ricardo,
percebo que voce não gosta do Ciro..eu não tenho ainda nada contra ele,mas se vc tiver algo que contribua para que a gente,simples mortais,conheça ele, conte alguma dele,pq a midia esconde muita coisa!
abraço

PS-votei nele 2 vzs para presidente,mas nunca é tarde para mudar de ideia.
Ricardo Soares disse…
Jairo... vá ao blog www.cinevertigem.blig.ig.com.br ou dê uma busca no nome de Ciro Gomes nesse meu blog e vc vai ver os meus 1001 motivos para deplorar essa excrescência politica chamada Ciro Gomes... abs... vote melhor na próxima eleição...hehe... abraço e obrigado por suas visitas...
Anônimo disse…
Fui conferir o blog que o Ricardo indicou...Ciro Gomes, quem diria! Calote? Será que esse aí daria um calote no país?

Mas o Ciro Gosma mais tarde apalpa a Patrícia Pillar. Por que raios ele não larga a política em paz e vai curtir a vidinha de casado?
Ricardo Soares disse…
Groo, Jairo e demais leitores...
Antes de mudar de assunto pra outro post , para não ficar perdendo tempo com mau defunto, devo apenas acrescentar que não só o deputado megalô é caloteiro, como venho contando há anos, como sua megalomania insiste em transformá-lo em candidato à presidência. O deputado medíocre Renato Casagrande, do PSB, anunciou que quer fazer Ciro Megalô mais uma vez candidato à presidência como alternativa ao candidato lulista ( já que o Megalô não emplaca mais com Lula) e a José Serra. Deus me livre de uma terceira via como essa ? e , cá pra nós hein , esse Casagrande é mesmo pequeno né ? emprestar a carreira a tão somente transformar Megalô em presidente ? tem gente que nasce mesmo pra ser pobre de espírito...
Anônimo disse…
ciro: fica com a graviola e libera a pilar!!!!

Postagens mais visitadas