UM SENADOR DAS ARÁBIAS

É impressionante esse país. A gente dorme, a gente acorda e a politicalha pinta e borda, tripudia, atenta o sossego da gente. Quando a gente pensa que viu tudo aí aparece outra triste novidade. Dessa vez ela envolve esse sujeito aí da foto, o senador Magno Malta (PR-ES), que além da boca livre do Senado parece ser cantor de músicas de gosto duvidoso.Até aí azar de quem ouve os seus balidos . Mas o azar passa a ser nosso quando o senador- cantor resolve passear nas Arábias com nosso dinheiro que é, aliás, dinheiro do Senado e não dele. Magno Malta e assessor aproveitaram viagem à Índia para esticar quatro dias nos Emirados Árabes.O nome do assessor é José Augusto Santana que junto com o chefe passou quatro dias de folga em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, numa viagem oficial autorizada apenas para a Índia. Presidente da CPI da Pedofilia, Magno Malta apresentou um requerimento no ano passado para viajar pelo Senado a Hyderabad, na Índia, onde participaria de um fórum sobre o combate à pornografia infantil entre 3 e 6 de dezembro. O senador e o assessor conseguiram autorização para receber diárias de 1 a 8 daquele mês. No total, R$ 7,2 mil foram depositados na conta de cada um. Mamataça !

Comentários

Patty Diphusa disse…
Bom, devem ter visitado toda a parentalha, as famílias dos quarentas e do chefão Ali Babá. Um reencontro e tanto.

Bjs
leve solto disse…
Putz, como somos incompetentes!!!

Só nós que não arrumamos uma boquinha dessa, né não?!

Quer saber, prefiro ser pobrinha, correta e dormir legal..

bj
Anônimo disse…
Bregas por bregas prefiro os que não desperdiçam dinheiro público.
Como somos incompetentes em eleger uma tralha dessas, e também por não conseguir organizar um movimento de desobediência civil, que derrube de vez essa ditadura de corruptos.
Groo disse…
Esse Magno Malta não faz parte da chamada "bancada evangélica"? E não é (ou era) "pastor"?

Eita que esse povo metido em política...!
Na minha opinião, deveria haver uma participação popular para conter estes gastos excessivos (e excêntricos) dos que se dizem nossos "representantes políticos".

A meu ver, não há justificativa alguma que encoberte estes desperdícios diários que estes políticos cometem.

O que se vê esporadicamente é a sustentação inócua para aprovação de projetos que pouco tem a ver com o interesse e necessidades públicas.

Deveria haver uma pasta que contesse todas as despesas gastas de cada governo para que a população tenha argumentos para provar as sacanagens feitas com o dinheiro público.

Parabéns pelo blog!

Postagens mais visitadas