mais de pedágio do que de diesel

Em Ribeirão Preto, visitando a filha e o genro, vou jantar no sensacional restaurante de comida nordestina que tem o singular nome de " O Epicurista". Ranzinza, constato e reclamo que gastei muito mais com os pedágios para vir até aqui ( oito pedágios, contando o do Rodoanel) do que com o diesel que meu jipe consome. É a maravilhosa política de inclusão social do governo Serra.

Comentários

Groo disse…
Impossível não ficar ranzinza diante destes Serrágios...
Samantha Steil. disse…
se vc viesse me visitar, pagaria nada mais nada menos que R$17,00 num único pedágio, afinal, desfrutaria as maravilhas da Baixada Santista, justo nao? rs
É um jeito mega MAU de aprisionar as pessoas...
Viajar pelo Brasil todo é carérrimo.
Não vou nem comentar sobre circular pelo mundo...
Mas o mais sórdido é esse recurso (tornar inacessível) de impedir que as pessoas transitem, e conheçam, e ampliem seus horizontes corporais-mentais além do percurso compulsório casa-estudo-trabalho.
É amoral.

Ricardo, acabei de ver o "Revista Brasil"; com perdão do péssimo vocabulário, é DUCA!...
Adorei a consistência somada a humor, o encadeamento encantador da rede de temas, o clima de "VAMOSFAZER!", adorei tudo, e vou sair falando prá todo mundo que eu encontrar.
Só vou ficar mais tímida agora para falar com você; pode não parecer, mas eu já sou tímida; agora que vi esse programa, com ESSE altérrimo nível, vou ficar morrendo de vergonha de soltar minhas abobrices por aqui...
PARABÉNS!
BJS!
leve solto disse…
Ric, escondidinho do Epicurista não existe!!!!!!!!!!

Delicia tudo por lá!

Beijo procê!

Saudadona da Andréa

Postagens mais visitadas