o que você vai ser quando crescer ?

Pode parecer pueril,óbvio.E é. Mas vocês já pensaram a curto prazo o efeito avassalador,triste, devastador que tem a curto prazo o péssimo exemplo dado em Brasília por nossos senadores cafajestes ? Já imaginou que vendo essa malta atuando apenas como despachantes de interesses escusos e manobrando regimentos e poderzinhos em benefício próprio uma porção de crianças e jovens estão com certeza observando e muitos se mirando no que há de pior ? Já pensaram que alguns deles ao serem perguntados no que gostariam de ser quando crescerem respondessem simplesmente : "Papai,mamãe! eu gostaria de ser o Sarney !" .Ao que outro Joãozinho e Mariazinha podem responder em coro : " Eu gostaria de ser o Collor" ou "Eu queria ser Renan !". Com o festival vergonhoso de maus exemplos que assolam o país isso não é impossível.

Comentários

Ricardo,

Acho mais fácil eles desejarem ser o não menos ruidoso Tasso Jereissati.

"Eu tenho um jatinho porque eu posso"

Pôh, que criança não vai querer seguir o exemplo dele?
Ricardo Soares disse…
bem lembrado Tiago! a arrogância do coroné galeguim encalacrada até a médula. Eu posso, eu tenho, eu quero! e tem gente, muita gente, que ainda acredita que ele modernizou o Ceará. Balela!
grande abraço
ARMANDO MAYNARD disse…
A mediocridade por metro quadrado naquela casa é muito grande. E "os quadros do PT" que já era pequeno, agora com essa crise não vai sobrar um, até o Suplicy foi contaminado.
gentil carioca disse…
Poizé,
deveriam colocar uma tarja preta no Congresso e do Senado. E mais o aviso: "Desaconselhável para menores de 18 anos".
Ou ainda: "O Ministério da Saúde adverte: política é prejudicial à saúde"!!!!

Postagens mais visitadas