portal da pitonisa




















Esse é o futuro minha gente ?
o que me dizem ?

Comentários

neca disse…
Ola, Ricardo.. passei para ver seu blog e suas opinioes sobre a realidade em geral.. gostei muito.... Gostaria de saber tambem se vc recebeu ha um tempo atras um cd meu chamado Angenor, sobre a obra do cartola, deixado para voce numdia em que vc foi fazer uma palestra por la.. no Sesc Pinheiros...Um abraço, Cida Moreira
Ricardo Soares disse…
Dri, obrigado pela visita... beijo
e vou lá fuçar seu blog tb

Cida Moreira!!!!!! uauuuu!!!há quanto tempo!!!onde eu ia esperar que num post pequetito que fala de Serra e Aécio vc me aparecesse aqui? minha cantora preferida!!! olha eu não recebi seu CD não pq aquele dia acabei perdendo o vôo Rio e Sp e nem cheguei no evento do Sesc, infelizmente. E nunca ninguém me enviou nada. Quem tungou tinha bom gosto pois eu acabei comprando o CD que , aliás, já dei de presente...vamos marcar um encontro pra eu ganhar de novo , agora ao vivo, e a gente botar a prosa em dia ??? meu e-mail geral tá no blog... é cinevertigem@gmail.com

escreve pra ele que te passo o particular e quero o seu tb...grande beijo do seu admirador...
Marcio Gaspar disse…
futuro com a dupla chupasangue e cafungador é "no future", meu caro... sou DILMA, com quem e contra quem ela estiver.

Postagens mais visitadas