que nota merece a Uniburca/Uniban ???


O lamentável episódio da intimidação e agora expulsão da aluna que estava usando roupas ousadas na UNIBAN explicita em que mãos estamos deixando ficar a educação privada desse país. Que tipo de cultura humani$$$$$ta  essas "Universidades" estão difundindo ? Se a tal UNINOVE se dizia DEZ que nota merecem esses execráveis educadores da Uniban ?

Comentários

mara* disse…
E o mais assustador, que espécie de profissionais os 'talebans' desta faculdade estão formando?
Mirela disse…
Um absurdo mesmo! fiquei inconformada pelo baixo nível de todos da faculdade, inclusive os alunos q pareciam q deveriam estar num zoológico! Se eu fosse a menina, de fato tb ñ iria querer voltar mesmo p a faculdade, mudaria ou no máximo terminaria o semestre! Duvido q no contrato esteja escrito o tamanho da saia q se pode ou ñ usar p assistir às aulas!
Várias Anas disse…
é o 'puritanismo' que reina em nosso país..
ARMANDO MAYNARD disse…
Toda vida eu soube, que o ambiente universitário é quase todo composto de pessoas que pregam o livre pensar. Cabeças abertas, livres de preconceitos, com comportamento liberal e que acompanham a evolução do seu tempo e dos costumes, com sabedoria e discernimento. Mas a conclusão que se tira de todo este lamentável episódio, é que o ambiente é de atraso puritano e que estes estudante não estão evoluindo, muito menos aprendendo, até porque os exemplos dados foram contrários ao esperado.
lola disse…
Se o mundo fizer como a Uniban e excluir todos os que supostamente usam roupas 'inapropriadas', a sociedade será extinta, restando apenas os irracionais
Já disse tudo que podia sobre o assunto; no momento aguardo o que o MEC e a Nilcéia DE FATO vão FAZER a respeito...
Bjs!
Cora disse…
Hipocrisia nota - 10!

Postagens mais visitadas