Um recado sorriso para Boris Casoy

Independente de ter sido ou não um lamentável escorregão ( digno de levar uma vassourada) o Boris Casoy esculhambou o pessoal da limpeza nacional e virou assunto do momento.Óbvio dizer que eu prefiro , nós preferimos, os que limpam aos que sujam . Óbvio dizer que merece como resposta o seu Boris um vídeo como o abaixo bem lembrado pelo Lenício Siqueira, amigo desse blog e titular desse belo blog de fotos. Se liga seu Boris...isso que disseste "é uma vergonha".



E se o vídeo acima não basta como resposta que tal o recado abaixo ? Eita seu Boris, que vergonha!

Comentários

Muito boas referências, Ricardo. Vou tomá-las emprestadas para meu blog também. Grande abraço.
Eni disse…
Caro amigo Ricardo,
Parabéns pelo "polêmico e envolvente BLOG."
Parabéns pela discussão em pauta.
Vergonha igual a essa dita por Boris Casoy é ter que ainda lembrar, que o Brasil foi construído sobre o lombo do escravo e o cadáver do índio, e ainda que foi o último país do mundo a abolir a escravidão.
E só pra ajudar, um pouco mais, nossos irmoõs Boris Casoy & cia a refletirem sobre o "racismo desenfreado" que acontece em pleno SEC. XXI aqui na Pátria Amada, Brasil, mando mais um vídeo com Chico Buarque - http://www.youtube.com/watch?v=sD2sjAw9mlM
Grande abraço, meu irmão.
Eni
Edu Campos disse…
Quem é Boris Casoy ?
Marcelo Camargo disse…
Não foi escorregão Ricardo ,é como pensam os Demos ,as elites perversas e afins.Aliás não fazem questão nenhuma de esconder isso.

Postagens mais visitadas