o carrasco oficial do Iemen

O mesmo semanário AGORA, citado no post abaixo, publica tradução de sensacional e bem escrita  reportagem de Javier Espinosa, publicada originalmente no diário espanhol El Mundo, que se põe diante de Talal al-Taib , carrasco oficial do Iemen que se "iniciou" na profissão aos 24 anos e hoje aos 29 está com 130 mortes nas costas. Sem culpa nenhuma, diga-se de passagem pois assegura que pratica "um dever religioso. Não estou a assassinar mas sim a aplicar a Sharia".
Detalhe : Talal herdou a profissão do pai , Saleh Muthanna Al- Taib, que durante a vida matou 2894 pessoas  sendo 2876 homens e 18 mulheres. O instrumento de trabalho de pai e filho sempre foi uma eficiente e precisa AK-47 que, segundo conta o repórter Espinosa , é mostrada com muito orgulho pelo carrasco oficial do Iemen.
Não tenho aqui acesso virtual à reportagem escrita pelo Espinosa (repórter de texto e currículo respeitáveis cuja foto está acima ) mas se você se interessaram pelo assunto tenho, em inglês, uma entrevista do carrasco Talal ao jornal Yemen Post.  (Clique aqui)

Comentários

Unknown disse…
Olá Ricardo voce tá sabendo do Codex Alimentarius?

O que voce acha?

Se não sabe ainda tem uma palestra muito boa no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=lPEx7GtuxFU


Confere e depois me diga o que voce acha.
Eu acho que devemos divulgar para o máximo possível de pessoas e tentar de alguma forma impedir que essas normas afetem o consumo interno do país, pelo menos.
Anônimo disse…
Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.
Ricardo Soares disse…
I'm glad this post has helped in its work to college ... check back often to my blog ... thanks

Postagens mais visitadas