UM DOMINGO EM CABO LEDO

 Passar um domingo na praia do Cabo Ledo, nas cercanias de Luanda, é dizer para a vida que é ledo engano imaginar que vivemos apenas num vale de lágrimas. Ledo engano  prezado leitor se imaginou que eu perderia a oportunidade do trocadalho após esse belo domingo de sol ao lado de amigos queridos depois do meu primeiro mês tentando ainda entender Angola, as suas gentes, e as suas lógicas. Pelas fotos vocês podem ver  que seria redundância eu dizer que Cabo Ledo é uma beleza. No canto esquerdo da praia os surfistas arriscam ondas bem do jeito que fazem no Arpoador ou ali ao lado do caminho dos pescadores,Leme, no abençoado Rio de Janeiro.
Estou vivo e bem disposto apesar da pedrada de ontem após degustar  o meu primeiro funge, prato tipico daqui, que prometo fotografar e explicar em breve. A pedrada é no sentido de que adorei a iguaria mas como é feita com temperos e misturas fortes ( óleo de palma e quiabo na composição, por exemplo) devo dizer que meu organismo emitiu sinais de help. Sosseguei o facho com água tonica e caminhada pela praia e lhes escrevo com a quentura do sol ainda na cabeça e com o descompromisso de um domingo de noite a me pairar no quarto quente.
Ter visto num mesmo dia a praia do Cabo Ledo, o miradouro da lua e a barra do rio Kwanza valeu estar aqui. Na verdade valeu estar aqui por isso e muito mais como podem auferir pela minha paspalha cara que apesar de paspalha foi salutarmente fotografada por minha amiga Lucia Porto que esforçou-se por não piorar mais ainda minha rustica estampa ao contrário do que faz o marido Sérgio Tulio Caldas,aliás o responsável por eu estar por aqui.  Na foto abaixo está o casal e mais abaixo o miradouro  da lua . Todas imagens e texto desse post espero que irradiem o  bom astral que nós três juntos vivemos e sentimos hoje.
  

Comentários

Olha so' o caboclinho no 'bronzê'!
Mas essa paisagem é espetacular !!! Feliz por você. beijaço
Unknown disse…
Fico muito feliz em saber que no meio da correria, das desigualdades, esxitam lugares e momentos bacanas como esse tio!!


bjão e com saudades!
ANA LÚCIA disse…
Que bom ver uma foto sua. Quanta saudade... E que paisagem maravilhosa. Perfeito dia de domingo!
Abçs,
Ana

Postagens mais visitadas