SANTOS FUTEBOL CLUBE... de Angola

APROVEITANDO A BOA FASE DO SANTOS, time pelo qual torço,aviso aos prezados leitores que em Angola também existe um similar, aqui em Luanda. Pertence a uma fundação ligada ao presidente da República, José Eduardo dos SANTOS... perceberam a sutileza ? Santos  + Santos = SANTOS . Leiam abaixo o texto que foi tirado do site da própria Fundação.Até o símbolo é o mesmo...com uma ligeira derivação.

SANTOS FUTEBOL CLUBE DE ANGOLA

O Santos Futebol Clube é a agremiação Desportiva da Fundação Eduardo dos Santos. O Clube foi constituído oficialmente a 17 de Setembro de 2002 aconteceu a tomada de posse dos seus corpos gerentes no Complexo da Escola de Futebol da Fesa, ao Morro Bento. 35 elementos compõem a Assembléia Geral, Direcção e Conselho Fiscal.O Presidência da Mesa da Assembleia Geral é o Dr Ismael Diogo da Silva e Director do Clube o Eng° António Maurício.

OBJECTIVOS DO CLUBE

Incentivar o desporto nas estruturas de base, principalmente as crianças, mais vulneráveis, dar formação desportiva, bem como a própria instrução educativa e tornar o atleta num homem profissional, através de uma formação técnica.Clube totalmente dotado com as suas infra-estruturas capazes de exercer a prática desportiva, sem sobressaltos, capaz de nos organizar e desenvolver a prática do desporto.Encontrar o melhor caminho e o mais fácil, para adquirir recursos para através do binómio utilizado mundialmente "Empresa-Clube". Resta-nos então o empenho, a visão, a audácia e o espírito de harmonia e da unidade criando um só corpo, uma só figura, uma linha de pensamento e de acção para o bem do Clube."

Comentários

Jaime Guimarães disse…
Gostei dos objetivos do Santos de Angola. Se não me engano eles até vieram pro Brasil ano passado e fizeram um jogo-treino lá na Vila.

Tem também o Santos mexicano e um Santos norte-americano...ou dois, se considerar um Santos de futebol feminino no Arizona, eu acho.

Enquanto isso, o nosso Santos brasileiro vai fazendo a festa. Pode nem ser campeão, afinal é campeonato, então tudo pode acontecer; mas se há um time que está jogando FUTEBOL hoje, é o Santos. Eu me divirto vendo essa molecada jogar!

PS: e hoje ganhou do Botafogo por "apenas" 4 x 2...rs

um abraço!

Postagens mais visitadas