Cordeiro no pelo do lobo


Cordeiro no pelo do lobo

Há um trecho nessa história que esqueci de te contar
é que bem antes do seu próprio alumbramento
eu já disfarçava haver lhe notado
e permanecia assim em tal estado
que só de pensar que não pensavas em mim
punha um fim na minha roupa de durão
pois na verdade eu já tinha o coração na mão

e sem saber o que fazer quando o próprio coração está num prato
pus a comer o que restava do meu romantismo
na vã esperança de endurecer o meu sentimento
quando na verdade era na quente devassidão do encantamento
que eu queria abrigar minha dura couraça

pois então nesse trecho que esqueci de te contar
eu menti pra valer ao dizer que passei a noite no jogo
quando na verdade me debrucei no abismo
tentando lançar meu olhar pra um fundo
que faça com que eu não me sinta tão raso...

***
Ricardo Soares
1 de agosto de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas