o início, o fim e o meio

      No mergulho na vida e obra de Raul Seixas por conta de um livro a ser lançado ano que vem  meu amigo  Dagomir Marquezi, um dos parceiros no projeto, me solicita que eu fuce meus baús para buscar os Cds e vinis do autor de "Gita". A pescaria frutífera me fez ouvir hoje esse Cd acima onde variados interpretes cantam Raul. O disco, antigo, é mais pra ruim do que para bom.Se por um lado temos singelas e belas interpretações de Erasmo Carlos ("Medo da Chuva")  e Caetano Veloso ("Ouro de Tolo") surge a pior interpretação de todos os tempos de "Gita" na voz do sempre afetado e péssimo Paulo Ricardo. O que me faz ter a  certeza de que seja por inadequação vocal ou comportamental há interpretes que jamais deveriam cantar Raul Seixas. 

Comentários

Dagomir Marquezi disse…
Meu amigo e colega de biografia: boa caçada à estante de CDs!!!

Postagens mais visitadas