algumas sugestões para Carlão Camargo,prefeito incompetente de Cotia

Carlão Camargo e mais uma de suas "canetadas"
    Não poderia encerrar o ano sem prestar justa homenagem ao prefeito tucano de Cotia, aqui nas cercanias de Sp,por excelentes serviços prestados à degradação ambiental, péssimos índices de qualidade de vida no município  e cegueira operacional absoluta. Perdoem em primeiro lugar que eu traga um assunto local para o blog mas é aquela velha história de "quem canta sua aldeia" canta o mundo. Nesse caso o triste mundo globalizado onde a sede de lucro e a especulação imobiliária sempre falam mais alto que o bom senso, a sustentabilidade, a lógica.
     O tal Carlão Camargo e sua administração conseguiram transformar (entre outras pérolas administrativas) a região da Granja Viana num caos completo e nos "brindam" agora com a inauguração de uma loja do Pão de Açúcar na avenida São Camilo que liga a rodovia Raposo Tavares ao centrinho da Granja e demais condomínios como a Fazendinha. A São Camilo, que já foi até há pouco um corredor verde, é agora um corredor comercial para servir ao "Alphaville way of life" que infelizmente aqui se instalou e devastou todo o verde que restava com o beneplácito do ex-secretário ambiental, o nefasto Xico Graziano.
     O detalhe é que a avenida São Camilo é estreita demais, uma única mão que vem e outra que vai. Não tem calçada para pedestre porque todos sabemos que para os tucanos o pedestre é um detalhe. No modelo deles interessa é rua para carro e pedágio na estrada. Pois essa avenida estreita , congestionada pela autorização de comércio para todos os lados (inclusive prédios horrendos de vidro que se ergueram no lugar de áreas verdes) abriga agora uma loja do Pão de Açúcar que devastou uma bela área verde e não considerou uma vírgula o impacto ambiental que uma loja dessa traria para a região. Mas , evidente, que fazem o marketing verde e hipócrita da reciclagem de lixo e quejandos. Ou seja, a aliança entre a "gente Diniz" e incompetência de Carlão presenteia nesse fim de ano os moradores da Granja com mais um pouco de caos e imobilidade numa região que era para ser um refúgio ambiental. Parabéns Carlão. Por isso quero lhe dar de presente de Natal mais algumas sugestões para você detonar de vez a avenida São Camilo :

1. Construção de uma sede do Play Center com trens fantasmas e carrosséis com a sua efígie  que de preferência sobrevoem a avenida.

2.Construção de uma sede da Daslu para atender  "finérrima" clientela de Alphaville que aqui está chegando. De preferência com um serviço de vallets  na porta para que congestionem ainda mais a São Camilo.

3.Instalação de uma casa de shows do tipo o finado Palace para que ao menos tragam artistas de melhor naipe do que os que se apresentam no "Celeiro da Granja" que congestiona as madrugadas da avenida São Camilo.

4.Cafés e muitos restaurantes pseudo-chiques como os da Oscar Freire para atrair ainda mais mauricinhos e patricinhas individualistas que estacionam carros sobre as calçadas.

5.E por fim uma enorme, gigantesca e bem montada Serraria onde o prefeito Carlão Camargo possa lustrar com frequência a sua cara de pau.


Sérgio Ribeiro,petista,alma gêmea do tucano Carlão
ps. para que a tucanada ressentida não me acuse de petismo quero dizer que tenho igual apreço pelo incompetente prefeito do PT de Carapicuíba o tal Serjão Ribeiro que sequer apóia uma lei cidade limpa para eliminação de outdoors da São Camilo e é um parceirão do empreendimento devastador que é Alphaville Granja Viana. Com a dupla Carlão -Serjão à frente dos destinos da  Granja Viana só podemos esperar um sombrio 2012. Que pena.  

Comentários

Postagens mais visitadas