mergulho a esmo na represa Billings

        
    Havia um sonho fundo na represa. Billings. As "belas da Billings" como no título de um filme pouco visto do Candeias. Esse sonho era uma casa na beira da represa. Nos tempos de verão as três irmãs mestiças ficavam na varanda que dava para a represa em roupas diminutas e acenavam para os felizes que passavam de barco logo adiante.
  Quando descobri o programa queria todo sábado , com a desculpa de pescar tilápias com o Akira. Era delícia passar de barquinho defronte a casa das três mestiças. Sempre acenava freneticamente mas nem sempre elas acenavam de volta. Impávidas, impassíveis, cientes de suas próprias formosuras as três mestiças se entediavam com tantos galanteios e gentilezas a elas dirigidas.
  Do nome das três jamais lembrarei. Talvez só da mais velha, a mais bela entre as belas, que se chamava Cássia. Em um rosto absolutamente perfeito, moreno, sapeca . Do lado direito uma pinta na medida para deixá-la ainda mais irresistível . Durante muito tempo sonhei com aquela pinta, aquele rosto, aquele sorriso e aquela expressão de desamparo. Mas nunca cheguei mais perto do que um aceno.(...)

Comentários

Postagens mais visitadas