mergulho a esmo no interior das Minas Gerais

(...)Depois de muitas horas de festa creio ter ouvido Ramiro uivar mais abaixo do terreno. Se Ramiro uiva todo mundo silencia. Lobisomem aqui só se fala dos de outra freguesia. Meu pai palita os dentes e hoje eu já não lembro que cidade era aquela. Conselheiro Lafaiete, Calafate, Nossa Senhora do Lamin, Catas Altas da Noruega ? o pai andou tanto por esse mundo de meu Deus e das pontes de cimento que já não sei dessa engenharia da memória. Sei que foi bom eu ver naquela noite pela única e derradeira vez meu pai beijar a boca da minha mãe em público. A mãe não entendeu nada.(...)

Comentários

Anônimo disse…
que sítio!! Tanto como sítio das saudades, como sítio de boa fotografia..onde fica esse lugar? abraços/osmar-foz do iguaçu-pr
Ricardo Soares disse…
Osmar, infelizmente é uma foto tirada da internet...um local semelhante em lindeza a muitos outros que conheci em Minas... mas não sei exatamente onde é...absss

Postagens mais visitadas