Pequenices de piqueniques...

     
    E se o papa pegasse metrô, FHC entrasse numa onda retrô, celebridades assumissem o pivô dentro das bocas ? E se, diante disso, os deputados se reeducassem, os ruralistas repartissem, os jogadores de futebol lessem um pouco mais, o funk pancadão falasse além da felação e o Jair Bolsonaro fugisse de confusão ?
   E se os telejornais fossem menos formais , os apresentadores menos parvos, os senadores menos calvos e os juízes menos imperiais? e se Danuza Leão descesse da pose, Arnaldo Jabor dormisse direito e Jô Soares enxergasse além do umbigo pondo a megalomania em perigo? 
   E se socialites conhecessem história,Constanza Pascolato enxergasse o próprio ridículo e o cinema brasileiro fosse assistível ? e não seria incrível uma boa literatura pátria, um teatro além das toscas comédias de costume, gente respeitando a vaga de deficientes e idosos ? e se entre os prazeres gozosos de São Paulo o legal fosse fazer piquenique às margens do Tietê e frequentar as praias limpas da Guarapiranga ? E se ao invés de tudo isso que escrevo ser balela fosse de fato uma realidade paralela ?

Comentários

Altavolt disse…
Seria bom demais se tudo isso acontecesse, e logo, caro Ricardo. É um belo rol de expectativas, coisas que todos nós deveríamos almejar. Minha única discordância pessoal é quanto à calvície dos políticos, pois esse é um item aleatório e fora do controle consciente de nós, os carecas. Rs. Grande abraço!

Postagens mais visitadas