Cláudio Humberto, inqualificável porta- voz

       

    Gosto muito de rádio. Para mim é mídia que nunca envelhece. Se renova, se recicla mas continua com a corda , ou melhor, com as ondas todas. As céleres ondas do rádio transformam fatos em opiniões, opiniões em conceitos e são um baita laboratório democrático que faz com que correntes divergentes se expressem na velocidade hoje acompanhada par e passo com as redes sociais.   Por isso quem opina no  rádio deveria sempre levar em conta o peso de sua fala . Ter mais responsabilidade sobre aquilo que professa ou sobre as ideias que divulga. Na maioria das vezes não é isso que acontece. Pior ainda quando os pitaqueiros do rádio são elementos de pouca ou nenhuma credibilidade.
      O preâmbulo foi feito para contextualizar meu asco em relação as opiniões  que divulga todos os dias na Band News FM de Brasília o jornalista Cláudio Humberto cujo currículo fala por si só. Seu ponto alto   como petulante porta-voz do nefasto governo Collor deveria desqualificá-lo para o resto da vida. Mas, Brasilzão sem memória, isso não o desqualifica mas o qualifica . É estupendo nosso esquecimento e de jornalista desacreditado esse tipo passou a ser considerado pelos mexericos que promove em suas colunetas políticas.Mas não estou aqui sequer pra falar das colunetas dele mas para responder por esse meio a uma ofensa dirigida a todos os ambientalistas. Não sou ambientalista mas visto a carapuça quando esse elemento chama de "idiotas" a todos os defensores de meio ambiente como fez hoje nas suas verborragias e bravatas matinais.
     O epíteto dirigido por esse elemento aos ambientalistas de deve ao fato do Ministério Público local ter questionado na justiça as violências ambientais cometidas nas obras de ampliação do aeroporto JK  aqui de Brasília que estão detonando o cerrado e embolando o trânsito. Cláudio Humberto disse que em nome do progresso e da liberação de vias os "defensores de pererecas" ( que é como ele designa os ambientalistas) são um bando de idiotas que o irritam muito. 
      Evidente que era de se esperar que um emissário das trevas  como o Cláudio Humberto não poderia defender um raciocínio progressista que fosse além dos interesses dos automóveis de Brasília que levam e trazem os seus amigos pendurados no poder. Mas daí a chamar de idiotas todos aqueles que defendem as causas ambientais é lamentável, ainda mais partindo de quem parte , um patrimônio ambulante de reacionarismo e pouca credibilidade. Só não devemos devolver o "idiota" ao elemento em questão porque o tipo se encaixa perfeitamente a uma antiga frase do finado Barão de Itararé : "de onde não se espera nada é que não vem nada mesmo ".

Comentários

Postagens mais visitadas