A DATA EM QUE O PT INVENTOU A CORRUPÇÃO


       
     Semana passada escrevi esse post - facebook para ironizar todos aqueles que acreditam piamente que o PT inventou a corrupção no Brasil. Isso não absolve evidentemente o partido dos seus imensos erros mas convida à reflexão sobre os motivos do PT ser hoje o "culpado" de tudo de mal que ocorre no Brasil. O post foi compartilhado por muita gente que entendeu o recado e por outros- ainda bem que poucos - que não entenderam a ironia embutida. Esse é apenas um dos motivos que me fazem replicar o texto aqui. 


     "Bom ,como já sabemos a essa altura do ano 16 do século 21 no Brasil, o PT inventou a corrupção, o desvio de verbas públicas e o caixa 2. Que bom que temos uma imprensa independente, isenta e ligeira que ajudou a população brasileira a enxergar isso. O PT também insuflou o ódio de classes apontando seus dedos imundos contra a classe dirigente do país que sempre gerou dignos e decentes empregos, nunca fez uso de trabalho escravo e sempre batalhou para que todos estudassem, morassem e vivessem bem. 
    O PT , fedorento, não deu acesso à universidade a milhões de alunos e nem tentou resgatar injustiças históricas com negros,deficientes,homossexuais. O PT só fez roubar, só fez ultrajar a magnífica classe média brasileira, sempre à frente do seu tempo, sempre distante de discursos golpistas e elogios à tortura, exclusão, mão dura com os pobres, apologia aos militares. Nossa classe média é um exemplo mundial de humanismo , elogio à igualdade em todos os sentidos. Ela quer mais que os pedreiros e faxineiras frequentem seus clubes, estudem em suas escolas e peguem aviões em seus aeroportos. Logo é muito chato ver o PT, imundo, fedorento, tratar mal essa gente bronzeada que sempre mostrou seu valor em Miami, que critica a política de tolerância com os imigrantes da Europa dentro de “countrys clubs” no interior de São Paulo. Aliás, o interior de São Paulo é apenas uma pequena amostragem do espírito democrático de grande parte dos brasileiros que pedem o golpe porque afinal um governo que não cumpre o que prometeu deve ser deposto a força . Evidente. O voto não tem importância e a interpretação da democracia é só uma questão de ponto de vista. 
   O Brasil, até a chegada do PT ao poder, era um oásis de honestidade, de civilidade , de decência. Desde Washington Luís a Getúlio, passando por JK e todo o probo período militar de 1964 a 1985. Isso sem contar na democracia risonha e pura dos governos Sarney e FHC, o princípe dos princípes, e seus escudeiros formados na escola Mahtama Gandhi de pureza como Antonio Carlos Magalhães, Marco Maciel , Sérgio Motta e lógico, desde sempre, o católico de direita, essa gente tão perfeita, representada pela puríssima extração de Dom Geraldo Alckmin de Pindamonhangaba. Quanto ao outro postulante ao trono Aécio Neves é bom nem começar aqui a alinhavar suas virtudes pois ocuparia muito espaço.
   Eia pois , advogada nossa, a imprensa, as redes sociais a rede da ilegalidade que prega o fim de Dilma e do PT está prestando um serviço a nação. Eles inventaram sim a corrupção. Inventaram e se esbaldaram conspurcando toda essa rede virtuosa e secular da política brasileira que nunca cometeu desatinos, jamais cobrou comissões até essa malta de barbudos imundos chegarem ao poder e se escanhoarem.
   Me sinto aliviado assim de viver num país livre. Num país que tem um bom “Jornal Nacional” , uma boa “Veja”, uma boa e livre imprensa, imparcial, bem feita , investigativa e altiva que não defende interesses escusos e nem promove a justiça seletiva . Afinal nossos juízes também são exemplos vivos de enorme conhecimento jurídico e isenção cujos exemplos mais reluzentes estão na jovem figura do letrado Moro e do luminar Gilmar Mendes. Gente de primeira, digna de estar no tribunal de Haia ou no remoto julgamento de Nuremberg onde nazistas foram mandados para o inferno. É isso, aliás, que todos eles devem fazer : mandar o PT para Cuba que é um inferno. Ou mandar o PT para Paris para ficar ao lado da esquerda caviar, porque esquerda não pode ir a Paris. E quando for quando muito pode comer baguette com fromage. Nada de caviar. Caviar é para os honestos, para os que merecem as iguarias finas , recompensas pela eterna honestidade que praticam desde o ano de 1500 quando aportaram no Brasil para garantir nossa independência pela qual vem lutando até hoje quando batalham fortemente para que administremos sozinhos o pré – sal. Mas aí vem o PT, esses imundos, esses predadores, ladrões e cafajestes e criaram em sete dias e sete noites a corrupção. Esse golpe que desestabiliza o país. Fora PT, fora Dilma, fora Lula . Respeitem nossa mídia e nossa gente honesta e trabalhadora, humanista e cordial que quer aquele país de antes de 2003 de volta. Vocês só erraram. Não deram uma dentro. Caiam fora. Sig Heil!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas