O cruzamento de Nelson Rodrigues com Ciro Gomes

     
   Até onde sabemos a  ciência ainda não evoluiu para permitir o cruzamento de gens entre um gênio e um idiota. No caso o gênio é Nelson Rodrigues o melhor "definidor" de idiotas como Ciro Gomes que o país já conheceu. 
     Se tal cruzamento fosse permitido talvez houvesse esperança de aprimoramento genético para idiotas terminais como Ciro. Como isso ainda não é possível temos que continuar ouvindo as estultices que esse idiota pronuncia. Por isso uma frase de Nelson serve como luva a esse Napoleão de hospício de nossa política : "Outrora , os melhores pensavam pelos idiotas; hoje , os idiotas pensam pelos melhores. Criou-se uma situação realmente trágica...". 
     A frase é taxativa e talvez não precisasse de adendo. Mas o faço apenas para lembrar que só numa época como a nossa , desgovernada e sem lideranças, é que idiotas como Ciro Gomes possam pensar pelos melhores.Pior, que possa ser ouvido por alguns. É preciso retomarmos as rédeas de nossa autoestima. Colocar os idiotas no lugar devido que no caso de Ciro e muitos mais é a lata de lixo da história.

Comentários

Postagens mais visitadas