O BLOG DE CARA NOVA

      
O HOTEL BLOG ESTÁ DE CARA NOVA. FOTO DE GUILHERME LONGO
     Não demora muito e esse blog completa  10 anos para minha total estupefação. Como fez o meu amigo Dagomir Marquezi  usando o Blogger (do Google) há 11 anos, me acostumei com ele. Também fui aconselhado a mudar para o Wordpress. Mas, como o Dagô,  percebi que todos os blogs estavam sendo feitos no Wordpress, e estava ficando tudo meio igual. E eu também tinha nessa plataforma Blogger um bom acervo de posts que não queria perder pois ainda não me desapeguei a essa ponto. Assim sendo como o Blogger lançou novos modelos de design, inspirados pelo Wordpress, acabei dando uma refrescada no visual . Não ficou bom e nem tão limpo como o do Dagô (clique aqui) mas me deu uma chance de dar uma mudada no antigo visual pois ainda não desisti da tal plataforma blog que dizem estar em baixa. Mas aqui sempre caberão atos, fatos e pensatas que não cabem em outras redes sociais. A mudança também me deu chance de usar uma linda foto do meu filho como capa do blog já que não consigo me desprender da cor lilás que sempre deu o tom desse blog para desespero de alguns amigos que chegaram a chamar( carinhosamente) o blog de roxinho...E o roxinho segue com quase 10 anos e mais de 700 mil visitas o que não acho pouco para tamanha despretensão num universo tão atomizado como a internet... adelante.

Comentários

Postagens mais visitadas