OLHA, NÃO ESTAMOS SOZINHOS...

foto : Guilherme Longo
Como dizia o Leminski "escrevo porque preciso/preciso porque estou tonto..." poucas vezes estive mais tonto do que hj em dia...
se não escrevemos definhamos...por fora e por dentro... um amigo bem lembra : hoje vivemos tempos mais difíceis do que da ditadura sim sinhô...espinhas curvadas, desalento, amigos doentes e desesperançados...
espero que depois ou durante esse período surjam grandes transformações mas , a curto prazo, estou bem pessimista.
triste mas não deprimido porque o infarto me ensinou viver um dia de cada vez...
apesar do desalento há alento quando produzo livros e ideias tolas que me fazem sobreviver... não penso em publicar, penso em ficar livre de mim mesmo, lançando garrafas no mar virtual que sirvam ao menos para dizer : olha, não estamos sozinhos...

Comentários

Postagens mais visitadas